top of page

QUER MUDAR A VIDA?



Para MUDAR A VIDA você sempre vai se deparar com as RESISTÊNCIAS, pois o ser humano por natureza tem MEDO DO DESCONHECIDO.

Sempre buscamos nos SENTIR SEGUROS, e isso faz parte da ILUSÃO HUMANA a que estamos condicionados de que o conhecido é o mais seguro!


A nossa MENTE LIMITADA e CONDICIONADA NÃO GOSTA de pensar em NOVAS FORMAS ou NOVAS POSSIBILIDADES para viver, então ela RESISTE ÀS MUDANÇAS.


Para MUDAR A VIDA é preciso acionar a CORAGEM para desconstruir essas crenças, hábitos e comportamentos que integram a mente repleta de condições e presa na zona de conforto conhecida.


Essa PROGRAMAÇÃO MENTAL é um software, O SISTEMA DE CRENÇAS E PADRÕES, que roda no nosso INCONSCIENTE e funciona por REPETIÇÕES, por isso caro amigo, não é fácil REPROGRAMAR A MENTE para fazer as MUDANÇAS QUE QUER NA VIDA, pois passamos nosso tempo repetindo esses padrões conhecidos e aprendidos na nossa educação familiar e cultural.



Com a CORAGEM que significa AÇÃO PELO CORAÇÃO, tudo é possível!

Existe um passo a passo que venho vivenciandono meu processo de autoconhecimento e compartilho com você, aqui e agora:


Comece identificando quais são as emoções que apertam o coração causando desconforto? São do presente? São do passado?

Quais são as situações ou pessoas envolvidas?

Qual área da vida está relacionado o seu desconforto (relacionamentos, família, profissional, financeiro, ambiente interior ou exterior) ?


Para MUDAR A VIDA criamos MUDANÇAS NA PERSONALIDADE, pois para mudar a REALIDADE PESSOAL é necessário DISCERNIMENTO SOBRE O QUE QUER VIVER NO FUTURO usando a SABEDORIA INTERIOR.


Quais são as emoções, sentimentos e pensamentos que podem colaborar com o bem-estar, o bem viver e o bem conviver? e quais são as que colaboram com a infelicidade, angústia ou tristeza?


A TOMADA DE DECISÃO PARA MUDAR A VIDA está diretamente conectada às VONTADES mais profundas da ESSÊNCIA. E para compreender é preciso escutar ativamente o CORAÇÃO.


Algumas reflexões podem te ajudar na sua Jornada de Autoconhecimento:












Será que temos tempo para essa CONEXÃO ESSENCIAL com o SER?
Será que estamos abertos a RESSIGNIFICAR humildemente a PERSONALIDADE (ego) que foi construída para mudar a vida ?
Será que damos IMPORTÂNCIA a esse movimento de TRANSFORMAÇÃO INTERIOR convivendo com as condições da mente racional, crítica e julgadora?
Será que vamos PERMITIR que o CORAÇÃO EXPRESSE A SUA VONTADE?


Bem, NO SEU MUNDO ESTÁ A SUA VIDA ! Respira nisso... Cada SER HUMANO é o CRIADOR da sua REALIDADE PESSOAL.


Você é o que pensa, o que fala, o que sente e o que faz, ou seja, sua personalidade cria a sua realidade pessoal!


Respira fundo, pois quando a ficha cai que VOCÊ É O RESPONSÁVEL PELO QUE VIVE E SENTE, também entra uma energia de grande peso, uma dor indescritível, pois cai outra ficha enorme, que você tem a AUTONOMIA para MUDAR O QUE QUISER com a própria FORÇA INTERIOR.


Confie no seu RITMO!!! Cada passo que você dá sobre a Terra deve ser a sua ORAÇÃO


É necessário mudar a personalidade para mudar a vida… Mas, como?


Mudando pensamentos, sentimentos, emoções, hábitos e comportamentos negativos, crenças limitantes, ou seja mudando padrões inconscientes que repetimos estando consciente no funcionamento automático humano de forma integral e presente em si mesmo!


Aqui e agora, eu te desejo CORAGEM para FAZER O QUE PRECISA SER FEITO para uma VIDA MELHOR conectada com a sua ESSÊNCIA ! E que você deixe uma MENSAGEM VERDADEIRA sobre a sua EXISTÊNCIA nesse tempo e espaço.


Sabendo que:

Com os mesmos pensamentos você repetirá as mesmas escolhas sempre.
Com os mesmos hábitos e comportamentos você repetirá as mesmas experiências sempre.
Com as mesmas emoções e sentimentos você repetirá as mesmas dores e sofrimentos sempre.


Para MUDAR A VIDA é preciso MUDAR A PERSONALIDADE EGÓICA E EGOCÊNTRICA que atende às expectativas superficiais do ego e do outro para passar a VIVER O PROCESSO DE EVOLUÇÃO HUMANA em sintonia com os VALORES ESSENCIAIS UNIVERSAIS.


Luz, Paz e Amor





Texto Cris Ávila

Data 22.01.2022

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page